segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS

Resultado de imagem para voce e especial para Deus



TEXTO: Salmos 139:1-10
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

CONSIDERAÇÕES :

  1. > RECONHEÇA A SOBERANIA DE DEUS
  2. > VIVA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS
  3. >DEIXE DEUS GUIÁ-LO ATRAVÉS DO SEU ESPÍRITO POR CAMINHOS RETOS
  4. >ESTEJA VIVO DIANTE DE DEUS



(PR GILSOALBUQUERQUE)

2 comentários:

  1. Verdade. Precisamos reconhecer a soberania de Deus. E viver de acordo com sua vontade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilson
    Mensagem muito edificante. A Palavra de Deus é um rico alimento.

    ResponderExcluir