quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O QUE DEUS QUER DE NÓS

TEXTO: DEUTERONÔMIO CAP. 13 : 4
Após o Senhor vosso Deus andareis,e a ele temereis; os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis; a ele servireis, e a ele vos apegareis.
           1)SIGA A JESUS CRISTO
  Eu sou o caminho , a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser por mim (Jesus cristo).
2)TEMA A DEUS
      De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus              mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
  Eclesiastes 12:13
   3) GUARDE OS MANDAMENTOS DE DEUS NO SEU CORAÇÃO

    Se me amardes, guardareis os meus mandamentos (JOÃO 14:15)

          4) OUÇA A VOZ DE DEUS
            
             A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.

          5) SEJA UM SERVO
Jesus disse : Eu vim para servir e não para ser servido
6) APROXIME-SE DE DEUS
Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós.
                                         (PR GILSON ALBUQUERQUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário